terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ele gostava dela. Era visível. Todos os seus amigos falavam que ele tinha que deixar isso de lado e começar algo novo com outro alguém. Mas ele não ligava, só pensava que ela era a mulher da sua vida e que faria de tudo para que os dois ficassem juntos. Não importava o que deveria ser feito. Ele sabia que havia errado. O que ele fez era imperdoável e, por isso, não acreditava que ela tinha sido capaz de fazê-lo.
A vida era injusta. Ambos sabiam disso. Mas não ligavam, pois sabiam que poderiam ser mais fortes do que tudo. O problema é que agora perguntas passavam pela mente dela, dúvidas, medos. E se ele fizesse de novo? E se aquilo não fosse certo? Seria ele capaz de mentir novamente? Ela não sabia. Não havia como saber. Somente se ela tentasse de novo. Desse mais uma chance para aquilo que eles tinham.
Ela não tinha medo do que iam pensar, só tinha receio pelo o que poderia acontecer. Para ela, aquilo era o certo. Era aquilo, exatamente aquilo o que ela queria. O que ela não gostava era o fato de certas pessoas se meterem nesse assunto. Principalmente quando não eram requisitadas. Mas isso iria mudar, ela ia fazer mudar.

Nenhum comentário: