quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Existem momentos na sua vida que você para e pensa em tudo o que você já fez. Tenta ver os acertos, os erros, o que não serviu pra nada... Enfim, tudo.
Nesse momento estou assim. Será que é certo realmente se abrir para as pessoas que você confia? Essa pessoa pode se mostrar um erro. Você conta tudo para ela, absolutamente tudo da sua vida. E ela? Não retribui. Talvez porque isso não serve pra nada a ela. Ou simplesmente você não significa absolutamente nada para ela.
Não é ciúme, não é paixão platônica. É mágoa. Ela não te falou uma pequena coisa que outra pessoa fez questão de falar. Isso machuca. Você que sempre falou tudo pra essa pessoa que você adora, você que confia nela cegamente. Não é recíproco. E isso dói.
É ruim descobrir que você não significa nada para a pessoa. Que essa amizade não é nada. Que, realmente, você foi idiota em falar tudo sobre a sua vida, sobre você.

Mas a vida segue. Sem essa pessoa. E você vai se acostumando aos poucos... Pois existem outras que fazem você se sentir querida, amada e importante. E é com elas que eu vou estar.

Nenhum comentário: