quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sabe aqueles dias que você adoraria ficar deitada pra que nada daquilo acontecesse? Ontem foi assim. Dia dolorido. Por diversos motivos. Saudade, mágoa, ódio... Tudo muito junto para uma pessoa só. Não é bom.
O problema é você ser uma pessoa altamente sentimental. Geralmente ninguém entende o motivo do seu choro, da sua dor, da sua raiva. E você é orgulhosa, o que piora tudo. O que você mais queria era falar o porque disso tudo, mesmo achando que não vai ser compreendida. Mas só de pensar em falar, dói ainda mais.

O que mais me abala é a saudade. Das pessoas e dos momentos. Ontem foi o dia ápice disso. Duas amigas, duas situações diferentes, mas o mesmo grau de saudade. Uma está perto, mas uma força maior faz com que a gente não se encontre. A outra está longe, o que me preocupa mais. Está sozinha... E eu só posso ajudar dando a minha palavra, lendo o que ele precisa escrever. Queria estar do lado dela, amparar a sua dor. Ver filmes de terror e comer doces... Como eu queria voltar pra esse tempo.

Eu não sinto mais ódio. Foi algo momentâneo, pelo conjunto da obra. Eu sei perdoar, mesmo não tendo nada para perdoar. Ninguém fez nada de errado. Mas eu não sei esquecer. É complicado pra mim, em qualquer situação. Só queria que entendessem o porque dessa mágoa. Mas acho que é difícil demais para os outros. Talvez pela minha mente confusa... Com certeza é por isso. Só faço sentido para mim mesma. Isso não vai mudar.

Um comentário:

Priscila disse...

Faz sentido pra mim. =] se isso ajudar em algo. Mas, bem, vc me entende. Então, é isso.