domingo, 21 de março de 2010

Adoro me sentir inspirada. É bom, os pensamentos fluem naturalmente. Tudo parece absurdamente mais fácil. E hoje estou assim, particularmente para escrever. Estou boa, centrada, natural. Bem, pelo menos eu me entendo.
Essa semana foi diferente. Recomeço das aulas, mudanças de vida e de sentimentos. Antes estava iludida numa situação que até cheguei a comentar por aqui. But things change. É difícil ter de lidar com certas coisas, cansei de problemas, cansei de instabilidade. Quero algo mais, algo novo diferente. E eu já sei o que eu quero. Não posso negar que isso está me dando um certo medo, mas é tão bom, confortável e certo.
Durante a semana moro em outro lugar. Estou num período de banzo, sentindo falta de casa. Mas as pessoas ao meu redor me animam. Pessoas que podem achar que não tem importância para mim, me animam mais que o normal. E outras, que acham que me animam, não fazem diferença. É a vida. Consequências dos seus atos.
Eu sei que algo vai acontecer. Algo bom, que eu quero muito que aconteça. Acredito nisso. Espero por isso. Chego até a sentir necessidade. Mas tudo vai acontecer no seu devido tempo. E vai dar tudo certo.

Sinto que fui aleatória. Será?

Um comentário:

Impar disse...

Vai dar tudo certo siiim! Tudo tem seu tempo exato pra acontecer e sempre acontece quando menos esperamos, portanto, só resta viver, porque logo logo acontece. Estou torcendo demais por ti. te amo demais! boa sorte e vamo que vamo" #]